Assessoria de Imprensa: Expansão da Benfina Esmalteria

A Benfina Esmalteria está em expansão e inaugurou a sua segunda unidade no Sudoeste (DF). Depois de lançar dois produtos com a sua marca (removedor de esmalte e coleção de esmaltes com 6 cores), a empresa abriu processo seletivo para contratar 30 novas profissionais (recepcionista, manicure, depiladora, barista, massagista e outros).

Em maio de 2019, o trabalho de assessoria de imprensa foi iniciado com o objetivo de promover o recrutar de novas colaboradoras e também comunicar a abertura da segunda unidade no Sudoeste.

Para chamar a atenção das profissionais de beleza, foram realizadas ações de relacionamento com programas de televisão, rádio e site de notícia.

Após uma semana de inserções espontâneas em diversas mídias, confira os destaques abaixo, a empresa recebeu mais de 900 currículos de profissionais interessadas em fazer parte da empresa.

Site Metrópoles
Ao vivo – Rádio Atividade