Encontro com influenciadores digitais: A Fabulosa Aventura de Natal CAIXA

O Natal da CAIXA é uma das tradições da capital federal e encanta os brasilienses desde 2009. Na edição de 2017, realizada de 1º de dezembro a 6 de janeiro de 2018, a instituição ofereceu ao público do Distrito Federal uma atração gratuita em formato de parque, que ocupou 2.500m² do estacionamento da CAIXA Cultural.

Como parte da estratégia de divulgação, planejei e executei o primeiro encontro exclusivo com influenciadores digitais (mães, pais e perfis de agenda cultural infantil) de Brasília e região. Fui responsável por organizar, selecionar e receber os 35 influenciadores digitais. Este grupo, e seus acompanhantes, conheceram, experimentaram e divulgaram os detalhes do espaço para seus seguidores. Ao todo, 150 convidados participaram do evento, somando 743 publicações espontâneas e imediatas. No primeiro fim de semana foram detectadas 1.024 ​postagens.

Em dez dias, “A Fabulosa Aventura de Natal CAIXA” recebeu mais visitantes que em toda a edição de 2016. Neste período, o evento registrou mais de 28 mil pessoas e, ao final, chegou à marca histórica de 125.076 visitantes.