Assessoria de Imprensa: Aplicativo de mobilidade urbana Desu

DESU é o nome do novo aplicativo de transportes, que promove a inclusão de mulheres no mercado de trabalho e recrutou mil colaboradores (homens e mulheres) para fazer parte do seu time.

O projeto nasceu em Brasília e foi idealizado pelos empresários brasilienses Bruno Camargo e Thiago Rocha. O app traz um fator que o distingue das demais soluções de transporte: o motorista tem a possibilidade de receber de 83% a 100% dos valores das corridas e alcançar a taxa zero de repasse para a DESU.

Em março de 2019, o trabalho de assessoria de imprensa foi iniciado e dividido em duas etapas.

  • A primeira ação teve o objetivo de cadastrar mil motoristas. Para alcançar o target, a estratégia focou em inserções espontâneas em site de emprego, rádios, blogs e sites. Em apenas 3 dias, após o trabalho de assessoria de imprensa, a meta foi alcançada. O app registrou mais de mil cadastros de motoristas interessados em fazer parte da equipe DESU.
  • Já a segunda e última etapa foi focada no lançamento do APP para o usuário final e teve como alvo os sites, influenciadores digitais e sites.

Confira a seguir os destaques do trabalho desenvolvido!

RESULTADOS

Jornal Metro
Entrevista ao vivo para a Rádio Federal

Site Curta Mais
http://www.curtamais.com.br/brasilia/aplicativo-de-transporte-recruta-mil-motoristas-em-brasilia
Inserção ao vivo na JK FM
Inserção ao vivo na Rádio Atividade FM
Site Metrópoles
https://www.metropoles.com/concursos-e-empregos/emprego/aplicativo-de-transporte-desu-recruta-1-mil-motoristas-em-brasilia
Blog do Callado
https://blogdocallado.com/app-de-transportes-brasiliense-desu-esta-em-atividade-no-df/
Mais Emprego DF
https://maisempregodf.com.br/app-de-transporte-e-lancado-no-df-com-oportunidades-para-motoristas/
Site Metrópoles

https://www.metropoles.com/concursos-e-empregos/emprego/app-de-transporte-e-lancado-no-df-com-oportunidades-para-motoristas